Superintendente do Daepa participa de reunião da Câmara

Na noite de ontem (3), o Superintendente do Daepa, Wanderley Marra, usou o grande expediente da Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre a situação operacional e administrativa do Departamento e convocar os vereadores para discussão sobre o reajuste da tarifa.
Wanderley apresentou a necessidade de investimentos para atendimento da real demanda de água e de captação de esgoto nas áreas urbanas e rurais do município, dentre outros questionamentos dos vereadores.
Em relação ao reajuste, o Superintendente apresentou a proposta do Daepa e da Prefeitura para adoção do índice inflacionário para operação e manutenção do sistema. Dessa forma, a correção será reajustada de acordo com o aumento do custo operacional e um percentual para investimento.
Wanderley convocou os vereadores para que estudem a proposta, de forma que o reajuste não prejudique a população, ao tempo que dê condições ao Daepa de oferecer um serviço de qualidade.
Também foi apresentada a proposta da criação do fundo municipal de saneamento básico com o objetivo de captar recursos durante determinado período para o Departamento de Água e Esgoto.

Isenção de Juros e Multas
A campanha para que os contribuintes regularizarem seus débitos junto ao Daepa, com isenção de juros e multa, encerra no dia 15 de maio.
Para obter a isenção o contribuinte deve quitar as dívidas referentes o ano de 2016, em parcela única.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio