Ponte de concreto de Macaúbas de Baixo será inaugura nesse sábado

Os moradores das comunidades de Macaúbas de Baixo, Vieiras, Córrego Dantas e Santo Antônio do Quebranzol contam agora com uma ponte de concreto na estrada de acesso a região. Acontece nesse sábado (27), ás 10h, no salão do Conselho Comunitário de Macaúbas de Baixo/Vieiras a solenidade de inauguração da nova “Ponte José Mariano da Cunha”, reunindo moradores, autoridades e a família do homenageado.

Essa é a quarta ponte construída em concreto com vigas metálicas pelo Governo Municipal na zona rural. Com 14 metros de extensão a nova ponte fica a 1,5km a frente do Greenville e dá, além de mais segurança, melhores condições de mobilidade aos produtores, facilitando o escoamento da produção.

Essas medidas fazem parte de um trabalho que visa dar melhores condições de mobilidade aos produtores do município, bem como facilitar o escoamento da produção, que representa cerca de 70% do PIB Municipal.

ASCOM/PMP/Imagem divulgação