10ª Corrida do Trabalhador acontece nessa quarta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, prepara os últimos detalhes para a 10ª Edição da Corrida do Trabalhador “Vereador João Cunha”, que acontece amanhã, 1º de maio, a partir das 8h, com largada da Praça Rotary Internacional no Bairro Morada Nova.

Segundo informações de Adélio Furtado (Delinho), coordenador de Esportes, foram feitas 180 inscrições, sendo que os participantes já podem retirar seus kits na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Amanhã, a entrega dos kits continuará a ser realizada no local, momentos antes da corrida, especialmente para os participantes de outras cidades.

Além da corrida, também está sendo organizada a Caminhada do Trabalhador que contará com a participação dos integrantes do Programa Vida Ativa e da população em geral que concorrerá ao sorteio de um par de Tênis . “Após a largada da corrida, daremos inicio também a caminhada na pista ao longo do percurso”, informou Delinho.

Antes da corrida e caminhada, os educadores físicos da Secretaria de Esportes e Lazer farão um momento de aquecimento. Outras atividades estão prevista para serem feitas no local como aferição de pressão, medição de glicemia, distribuição de pipoca e algodão doce.

Venha participar com sua família!

ASCOM/PMP/ foto convite