Governo Municipal lança a Campanha do Agasalho 2019

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (30) o lançamento da Campanha do Agasalho 2019 realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Rede de Drogarias Globo, com o objetivo de arrecadar cobertores e roupas de inverno para serem doadas as famílias mais necessitadas.

Assim como no ano passado, também serão sorteados prêmios entre os doadores, mais uma vez com o apoio do cantor patrocinense Lucas Lucco, que nesse ano está contribuindo com um agasalho usado por ele em seu show, uma cópia de seu novo DVD e um violão autografado, já Rede de Drogarias Globo irá oferecer uma bicicleta 18 marchas.

Para o Prefeito Deiró Marra a expectativa é de que nesse ano a arrecadação supere a dos últimos anos. "Nós precisamos trabalhar muito, e bater a meta do ano passado levando esse carinho, esse aconchego para tantas pessoas que precisam, quero agradecer ainda à família Lucco, que sempre se envolvem nessa grande campanha, o Lucas sempre sendo um parceiro da Administração nesse momento, doando seu agasalho, seus pertences, como já doou em outras oportunidades, e isso é muito bonito demonstra realmente o carinho dessa família com a nossa cidade", agradeceu o Prefeito.

Em sua primeira campanha do agasalho a frente da pasta, o secretário Pastor Alaércio Rodrigues Luzia afirmou que conta com a solidariedade do povo de Patrocínio. "Essa é uma campanha que já vem acontecendo há alguns anos e nós vamos continuar trabalhando da mesma forma, esses agasalhos serão entregues aquelas pessoas que realmente precisam e que às vezes não tem a condição de adquirir um, como as que fazem uso do CREAS e dos CRAS, do abrigo, que vivem na área rural, eu creio que esse ano possamos ultrapassar a marca do ano passado, contamos com o apoio de todos, dos servidores, dos parceiros e da população nessa campanha missionária para atender nosso objetivo", disse.

As doações serão recebidas até o encerramento da campanha, previsto para a primeira quinzena do mês de junho, nos seguintes pontos de apoio, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Rede de Drogarias Globo, Recepção da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação, Câmara Municipal de Patrocínio, Loja Marisa Cosméticos, Sicoob Credicopa, Supermercado Bernardão e Supermercado Bahamas.

ASCOM/PMP/Foto divulgação