Distrito de Salitre de Minas recebe mutirão de limpeza da Secretaria de Obras

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, iniciou na manhã de hoje (03) um mutirão de limpeza no distrito de Salitre de Minas. A equipe composta por homens, caminhões e pá carregadeira está percorrendo todo o local realizando a retirada de entulho de obras ou demolições, folhas, galhos e lixo acumulado. No local também está sendo realizado serviço de roçagem.

De acordo com a vice-presidente do CDC de Salitre de Minas, Fabiana Maria de Castro, o mutirão atende um pedido antigo da comunidade. "Várias coisas estavam a desejar aqui no Salitre, mas com o empenho de todos e a ajuda dos secretários e do nosso Prefeito e até mesmo do Conselho Comunitário de Salitre de Minas vamos conseguir um feito histórico, porque foram vários anos sem nada ser feito por aqui, a gente buscou, cobrou e  agora está aqui o resultado," agradeceu.