Fabinho Gasolina é anunciado como secretário municipal de Esportes

Foi anunciado no final da tarde de hoje (6) o nome do novo secretário municipal de Esportes e Lazer. Trata-se de Fábio de Paulo dos Reis, o Fabinho Gasolina, que assume a pasta em substituição a Carlos Alberto Silva, o Carlão, que deixou a secretaria para voltar à Câmara Municipal no início do mês de abril. Mauro Nogueira, o Maurinho, segue como subsecretário. Segundo o Prefeito Deiró Marra, a escolha se deve principalmente à experiência de Fábio com o setor esportivo. "Espero que com a presença do Fabinho, a secretaria possa ter muito mais dinamismo e eficiência, existem grandes programas que estão em andamento e que vão continuar, mas agora com uma secretaria com a cara nova com essa nova gestão, Fabinho conhece bem o esporte, foi presidente de clube e também vai poder contar com a experiência do Maurinho que esteve ao lado do Deley e do João naquela secretaria,” disse.

Experiente na vida pública, já tendo exercido os cargos de secretário municipal de Obras, e de trânsito, em gestões passadas, Fabinho esteve recentemente na Câmara Municipal, como vereador suplente do próprio Carlão. "Eu gostaria de agradecer à confiança do Prefeito, nos colocando a frente desta pasta tão importante, nós que militamos no esporte patrocinense, sabemos da sua grandiosidade e por isso iremos com os demais colaboradores da Secretaria, fazer um grande trabalho, tenho certeza que iremos dar continuidade nos projetos que foram tão bem conduzidos pelo vereador Carlão e pelo Delinho, além do Deley e João Grandão, que deram suas contribuições e que agora vão se somar as minhas ideias, tenho certeza que temos tudo para fazer um grande trabalho," finalizou.

ASOM/PMP/Fotos Divulgação