CREAS realiza evento para as mães

Na última quarta-feira (8), a equipe do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social realizou, no Clube União Operário, uma comemoração pelo Dia das Mães com as famílias referenciadas na unidade.

Segundo Ângela Maria Alves Lucas, Coordenadora da Proteção Especial, a noite teve como objetivo, além de homenagear as mães, promover um resgate da autoestima das mulheres. “Tivemos uma palestra muito especial com a professora Lucilene Moreira Borges que refletiu sobre como as mulheres se vêem, promovendo uma recuperação de valores, muitas vezes esquecido pela dedicação aos outros,” ressaltou.

O Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio em seu pronunciamento ressaltou a importância da família. “Valorizar as mães é promover a união, o amor e o respeito dentro de nossas casas. Dar apoio e amparo às famílias que estão em dificuldade é nossa missão” afirmou. 

A noite contou ainda com apresentações musicais, sorteio de brindes, conseguidos pela equipe do CREAS e um jantar para todos os participantes.

ASCOM/PMP/Foto Divulgação