Campanha do Agasalho arrecada mais de 3 mil peças

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no Paço Municipal o encerramento da “Campanha do Agasalho 2019”, organizada pela Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a rede de drogarias Globo com o objetivo de arrecadar cobertores e roupas de inverno para serem doadas as famílias mais necessitadas.

O secretario municipal de Desenvolvimento Social, Pr. Alaércio Rodrigues comemorou o sucesso da campanha e exaltou a solidariedade da comunidade. “Este ano nós ultrapassamos a casa de 3 mil peças arrecadadas, graças a população que se sensibilizou, que deu sua parcela de contribuição, agradeço também aos nossos parceiros que mais uma vez doaram os brindes para serem sorteados, o cantor Lucas Lucco e a Drogaria Globo. É uma alegria muito grande, uma satisfação imensa de ver o resultado deste trabalho e saber que vamos atender pessoas que estão precisando de agasalho", disse o secretário, explicando ainda que, as roupas e cobertores serão repassados as famílias assistidas pelo CRAS, que geralmente se encontram em situação de vulnerabilidade e precisam ter atenção especial do poder público.

Dimas Pereira, diretor da rede de drogarias Globo, disse que é sempre um prazer poder participar da campanha que ajuda tantas pessoas. “Estou muito satisfeito com o resultado, é um prazer para nós da empresa, quero agradecer aos nossos colaboradores envolvidos, os fornecedores, porque é sempre um grande prazer poder ajudar em uma campanha tão nobre quanto essa”, agradeceu.

Diversos brindes foram sorteados aos doadores que preencheram os cupons recebidos a cada peça doada, dois DVDs, um violão autografado do cantor e compositor Lucas Lucco e três agasalhos do vestuário, que pelo terceiro ano consecutivo foi parceiro da campanha e uma bicicleta doada pela rede de drogarias GLOBO.

Confira abaixo os ganhadores dos prêmios:

Ganhadora Bicicleta/Vanilda C. de Castro

Ganhador DVD Lucas Lucco/Augusto de Lima Silva