Terceira edição do ArraiôPatrô  é sucesso de público

Várias atrações, entre elas uma grande quadrilha, com a participação de servidores, do público presente e do Prefeito Deiró Marra, acompanhado da Primeira-dama Labibe Marra, fecharam, na noite de ontem (30) o ArraiôPatrô 2019, que desde a última quinta-feira agitou as noites na Praça Santa Luzia.

Várias escolas participaram dos concursos de quadrilha, sendo a Escola Municipal Casimiro de Abreu a campeã da categoria Ensino Fundamental I, a Escola João Beraldo na categoria Educação Infantil e o Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos na categoria Fundamental e Médio. Também apresentaram suas quadrilhas as Escolas Municipais João Beraldo, Honorato Borges e CAIC, as Escolas Estaduais Mariana Tavares e José Eduardo de Aquino, o Colégio Criarte, O Colégio Monteiro Lobato, além das participações do Unicerp, Studio Angélica Fonseca, Escola de Dança Plié, Programa Arte Viva e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Prefeito Deiró Marra agradeceu a presença de todos na festa que trás o resgate de uma grande tradição "Patrocínio precisa de muitas obras e ações, e estamos trabalhando incansavelmente nisso, mas nos precisamos de cultura e lazer e o nosso povo merece isso. Durante quatro dias nós fizemos essa festa, um evento realmente feito para as famílias, e em 2020 faremos mais um grande ArraiôPatrô, com a participação da população" disse.

Além das quadrilhas, as centenas de pessoas que passaram pela Praça Santa Luzia, também puderam conferir diversos shows musicais com as bandas Arrastapé, Nosso Xote e Viva Night, e comprar na barraquinha cuja renda será revertida em benefício à Igreja Santa Luzia, que está em fase de final de reforma.

ASCOM/PMP/Fotos diculgação