Com apoio do Governo Municipal, 15ª Edição da Feira de Flores de Holambra vai até domingo

A edição reúne uma exposição de mais de 300 espécies de flores, plantas ornamentais, frutíferas e ervas aromáticas, comercializadas a preços acessíveis.  A Feira ocorre até domingo (14), no local da Vila do Papai Noel, esquina com a Praça Santa Luzia com Rua Elmiro Alves.           

A tradicional Feira de Flores de Holambra em Patrocínio com entrada franca fica aberta das 9 horas às 21 horas durante a próxima semana (09 a 14 de julho) e conta com a participação da comunidade patrocinense e região. Tem o apoio das ONGs, empresas, secretaria de meio ambiente,  prefeitura municipal e da  escola agrotécnica. Trata de um evento filantrópico e educativo que desperta e promove a conscientização ambiental. Neste pequeno gesto de adquirir, plantar as plantas , flores há a prática  com o zelo pela natureza. 

O evento atrai pessoas de toda a região e tem como destaque as plantas carnívoras, com beleza exótica e charme particular, o manacá da serra, uma das plantas ornamentais mais vendidas no Brasil. Os visitantes podem encontrar, também, espécies como orquídeas, diversas variedades de rosas, bonsai, ervas aromáticas, suculentas, samambaias, etc. Também terá sorteio diário de orquídeas e plantas, basta o visitante ir a feira  e se inscrever no cupom para participar dos sorteios. 

As plantas expostas são oriundas da cidade de Holambra (SP) - maior produtora nacional de plantas e flores decorativas, na oportunidade estarão presentes técnicos especialistas, oferecendo orientações quanto às necessidades de cada planta. 

O evento é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal de Patrocínio e tem o apoio da imprensa local.