Tem início 40º Encontro da Educação Infantil

Na manhã de hoje (15), educadores e autoridades abriram a 40ª edição do Encontro de Educação Infantil realizado no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos, que reúne cerca de 200 profissionais de centros de educação infantil de Patrocínio, que é a cidade sede, e de mais 15 cidades da região.

O Prefeito Deiró Marra participou da abertura, destacando durante seu pronunciamento  a alegria de receber esse tradicional encontro. “Sabemos da importância desse evento para os profissionais da educação infantil, e por isso nosso município não mediu esforços para proporcionar a vocês um grande encontro, mostrando o carinho dessa gestão por uma educação de qualidade desde sua base” afirmou.

O Encontro tem como tema “Eduque com carinho - Equilíbrio entre amor e limites”, e proporcionará aos participantes durante os três dias uma extensa programação com apresentações culturais, palestras, debates, intercâmbio e troca de experiências entre educadores infantis e especialistas que debruçam sobre a realidade da Educação Infantil.

Também marcaram presença na abertura o presidente da Câmara Valtinho do Jandaia, o Secretário de Educação de Patrocínio Emerson Caixeta, o Subsecretário Natanael Diniz, o Secretário de Educação de Vazante Jeancarlo Rodovalho, representando a Superintendência de Ensino Rita de Cássia, a Presidente do Conselho de Educação Divina Saito, o Presidente do Conselho Tutelar Alex Lima, a Diretora da Educação Infantil Maria Inês, o Coordenador do Sine Cássio Amaral, Pastor Jeferson Freitas e Gilberto Pereira, diretor do Colégio Professor Olímpio.

ASCOM/ PMP/ foto divulgação