SESTRAM inicia planejamento para a Semana Nacional do Trânsito 2019

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes reuniu na manhã desta quinta-feira (22) seus parceiros para iniciar o planejamento da Semana Nacional do Trânsito 2019. Durante o encontro foram definidas as ações e a data da mobilização, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro.

Com o objetivo de promover a conscientização nos motoristas da cidade, assim como nos últimos anos, as comemorações contarão com diversas ações, como a solenidade de abertura, com as premiações dos concursos escolares e a entrega de certificados aos motoristas destaque, blitz educativas, palestras nas escolas, mobilizações teatrais, passeio ciclístico, entre outras.

Seguem como parceiras nas ações as Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e Turismo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lions Clube Lilia Brandão, Lions Clube de Patrocínio, VLI, Rotaract Club Novas Gerações, Rotary Club Novas Gerações, Rotary Club Brumado dos Pavões, Rotary Club de Patrocínio, Casas da Amizade, Conselho Comunitário de Segurança Preventiva de Patrocínio e ACIP/CDL.

ASCOM/PMP