Prefeito Deiró Marra participa da posse do Sindicato Rural de Patrocínio

Um dos principais parceiros da Prefeitura de Patrocínio, o Sindicato Rural de Patrocínio realizou na última sexta-feira (23) no restaurante do Parque de Exposições Brumado dos Pavões a posse de sua nova diretoria, que contou com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o Prefeito Deiró Marra.

Além do Prefeito, secretários, e servidores municipais, também estiveram prestigiando a posse Fausto Amaral, presidente da COOPA, Fred Elias, presidente da ACARPA, o vereador Joel de Carvalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Níkolas Elias, representando a deputada federal Greyce Elias.

Encabeçada pelo produtor rural Marconi Malagoli, a nova diretoria para o triênio 2019/2022 conta ainda com Deveraldo Modesto da Silva e Gilmar José de Oliveira como vice-presidentes, Nikolas de Queiroz Elias como secretário e José Natal dos Anjos, como tesoureiro. Na oportunidade também foram empossados os suplentes, bem como o Conselho Fiscal e sua suplência.

Em seu discurso, o presidente Marconi Malagoli prometeu empenho na condução da entidade e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal, o qual, segundo ele, é essencial no momento de dificuldade pelo qual o Sindicato Rural está passando.

O Prefeito Deiró Marra reafirmou o compromisso de apoiar a nova diretoria do Sindicato Rural, principalmente pelo o que a entidade representa no contexto municipal "O Marconi é um grande amigo, por isso fico muito feliz com essa posse, primeiro por que o conheço e sei de sua capacidade de realizar um grande trabalho, e também porque agora teremos uma gestão mais afinada com a Administração Municipal, o que possibilitará a realização de um antigo sonho que é a retomada das obras do centro agropecuário que estão paradas há mais de 15 anos" disse.

ASCOM/PMP