Governo Municipal inicia obra de pavimentação no acesso a Escola Estadual Venina Tavares, Cemitério e novo Centro de Educação

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta semana os serviços de pavimentação do trecho que dá acesso à Escola Estadual Venina Tavares Amaral, à nova sede do Centro de Educação Infantil Municipal Maria Conceição Borges Paiva e ao cemitério, localizados ás margens da MG 230 e que atendem às comunidades de São Benedito e Salitre de Minas.

A obra, pedido antiga da população está em estágio inicial e depois de pronta vai oferecer mais segurança e comodidade ás centenas de pessoas que passam pelo local diariamente.

Segundo Ana Paula, moradora da comunidade de São Benedito, o novo asfalto vem em boa hora “há muito tempo pedimos isso e ninguém tinha atendido, por isso fico muito satisfeita com essa obra, em época de chuva aquele local causa muito transtorno por causa do barro, com certeza esse asfalto vai ajudar muito” afirmou.

Além do acesso, algumas ruas da comunidade de São Benedito que hoje não têm asfalto também serão pavimentadas.