Estádio Municipal Júlio Aguiar passa por ampla reforma

O Estádio Municipal Júlio Aguiar é, desde sua construção, palco de partidas que marcaram a história do futebol patrocinense, principalmente por sua localização que permite que pessoas de toda a cidade o acessem facilmente.

Tendo em vista essa grande importância, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, sob o comando do secretário Fábio de Paulo dos Reis e do sub-secretário Mauro Nogueira, entrega ainda neste mês de agosto uma ampla reforma no local.

Várias melhorias estão sendo realizadas no Estádio, como pintura geral, limpeza em toda sua área, recuperação do alambrado e da iluminação da arquibancada,  instalação de uma nova caixa d’água de 12 mil Lts pelo DAEPA, perfuração de poço artesiano, revisão elétrica e hidráulica, além de uma grande manutenção no gramado, que recebeu tratamento especial contra pragas e para fortalecimento.

Segundo a Secretaria de Esportes, as obras serão entregues ainda no mês de agosto, quando a Sociedade Esportiva Patrocinense recebe o Mamoré pela segunda rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

ASCOM/PMP/Foto divulgação