Martins garante o hepta do Campeonato Rural de Patrocínio

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de Martins sagrou-se a grande campeã do Campeonato Rural de Patrocínio. Com a mesma intensidade que mostrou durante toda a competição o time derrotou por 2 a 0 a equipe do Caxambu, na tarde de ontem (15) e garantiu pela sétima vez o título da competição organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e da Fetaemg.

O Prefeito Deiró Marra, que assistiu junto à torcida a grande final, exaltou a presença do público que lotou a arquibancada “o campeonato foi muito bem organizado, maior prova disso é esse grande público que vimos aqui hoje, parabenizo todas as equipes que fizeram parte da competição, principalmente ao Martins que mais uma vez foi campeão, essa parceria permanente da Secretaria de Esportes com todos estes clubes, mostra que o futebol de Patrocínio tem todo o nosso respaldo” pontuou.

Fabio de Paulo dos Reis, secretário municipal de Esportes e Lazer se disse satisfeito com a competição e agradeceu as equipes e atletas participantes, ressaltando a parceria e o apoio de todos para que o campeonato pudesse ser realizado "Ficamos felizes em poder encerrar com chave de ouro essa competição que teve nosso apoio irrestrito desde o início, dando sempre suporte para as equipes, dando condições aos campos e fornecendo tudo o que foi necessário, finalizamos aqui hoje satisfeitos com tudo o que foi feito com a sensação de dever cumprido" disse.

Para o vereador Joel de Carvalho, presidente do STR, patrocinador do campeonato, o Rural promove a valorização do homem do campo e garante lazer e diversão a centenas de pessoas durante a sua realização “Ser parceiro do campeonato rural mantem nossa tradição de promover o desenvolvimento rural também ná área de esportes, agradeço a nossa diretoria e também a Fetaemg e a todos que estiveram envolvidos neste campeonato que foi muito bem organizado” agradeceu.

Além da grande final, ontem também aconteceu a disputa pelo terceiro lugar, que ficou com a Fazenda Quero Quero, que bateu a equipe do Tejuco por 6 a 0.

Além das equipes que jogaram ontem, participaram do Campeonato Rural 2019, as equipes Santa Luzia, Mata do Silvano, Pontilhão, Boa Vista, Silvano, Salitre, Esmeril/Ponte Preta, Caxambú/Vidrolar, Rua dos Crioulos e União São João.

ASCOM/PMP