Sine divulga novo processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para realização do processo seletivo do curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos que será realizado em Patrocínio no primeiro semestre de 2020, pelo Senai de Patos de Minas em parceria com o a Prefeitura, por meio da Unidade do SINE. 

Serão disponibilizadas 24 vagas, e os interessados devem ter idade entre 14 e 23 anos, de forma que concluam o curso antes de completar 24 anos. A prova está prevista para acontecer no dia 26 de outubro, na Escola Estadual Dom Lustosa, com horário a ser definido. 

O curso terá inicio no dia 03 de fevereiro de 2020, com duração de um ano, cumprindo a carga horária de 400 horas teóricas e 400 horas práticas na empresa responsável do Programa. 

As inscrições são online e devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.senaimg.com.br/aprendizagem/ . Nesse endereço também está disponível o edital para maiores esclarecimentos. 

Outras informações pelo telefone (34) 3831-6090 ou na sede do Sine na Av. Rui Barbosa, 706 (Shopping Ouro Verde) - Sala 29 – Centro. 

ASCOM/PMP