Programação da Campanha Nacional do Trânsito segue nesta semana

Seguem as atividades da Campanha Nacional do Trânsito 2019 em Patrocínio, organizada pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública Trânsito e Transportes.

No sábado (21) no centro da cidade, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi realizada uma intervenção artística, na qual atores chamaram a atenção de motoristas e pedestres para a segurança no trânsito.

Na quarta-feira (25) a Sestran, em parceria com a VLI e Corpo de Bombeiros, realizará também uma Simulação de Acidente na Linha Férrea. A simulação, que acontecerá de 10h ao meio dia na Rua Manoel Damas, no cruzamento com a linha férrea, contará ainda com o apoio do SAMU, Unicerp e Polícia Militar.

Encerrando as atividades, no domingo (29) às 9h30 acontece um passeio ciclístico com largada e chegada à Praça Santa Luzia.

Assim como nas últimas edições, a Campanha Nacional do Trânsito 2019 é realizada em parceria com diversos parceiros. Neste ano, estão junto com a Sestran a Polícia Civil, Policia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros, Superintendência Regional de Ensino, Conselho Comunitária de Segurança Preventiva de Patrocínio, Rotary, Casa da Amizada, Rotaract, Lions, grupos de teatro Sorria e Teen Artes, ACIP/CDL e VLI.

ASCOM/PMP