Crianças atendidas pelos CRAS e CASI participam de comemoração do dia das crianças

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, reuniu na manhã do último sábado (19), na quadra do CEU das Artes, as crianças atendidas pelas unidades dos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social) e CASI (Centro de Acolhimento Socioinfantil) para a comemoração do dia das crianças.

Na oportunidade, as crianças puderam se divertir com diversas atividades, como pula-pula e pintura de rosto e em papel. Além disso, também foi servido um lanche, com cachorro-quente e algodão doce, e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, realizou a distribuição de brinquedos para os jovens presentes.