Iniciadas as quartas de final da Segunda Liga de Futsal de Patrocínio

O Ginásio Poliesportivo do Catiguá Tênis Clube recebeu neste final de semana as primeiras partidas das quartas de final da Segunda Liga de Futsal de Patrocínio, organizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Na sexta-feira (25) o time Baianos de Guimarânia venceu por 4 a 3 a equipe do Spasso Café/Via transportes e o Tratopel/Moto Minas ganhou por 5 a 3 a Coopa.

No domingo (28) mais duas partidas, Paraná Café/Transportadora Regional Leste 4 a 2 Barbers Brothers de Ibiá e Gladiadores de Guimarânia 4 a 1 Social Calçados/Criativa Baby.

As partidas de volta acontecem amanhã (30) e sexta-feira (1).

O Campeonato, que iniciou com 14 equipes, renderá mais de R$ 16 mil em premiações, sendo R$6 mil para a equipe vencedora, R$4mil para a vice-campeã, R$2.500 para a terceira e R$1.500 para a quarta. Além disso também haverá prêmios para goleiro menos vazado (R$400) artilheiro (R$400) equipe mais disciplinada (R$800) melhor treinador (Vale compra Megacell de R$300) atleta revelação (Viagem com acompanhante para Caldas Novas) e melhor árbitro (Jantar).