Cemitério Municipal se prepara para receber visitantes no dia de Finados

Visando o grande número de visitantes que passarão pelo local no dia de Finados, o Governo Municipal realizou uma ampla reforma no Cemitério Municipal. Ainda no meio deste ano, ganhou nova pavimentação das avenidas, e desde o último mês vêm recebendo várias melhorias, como um novo paisagismo, nova pintura, reforma da capela, instalação de bancos, limpeza geral, além da criação de um jardim em sua entrada, gramado em diversos pontos e a recuperação de uma centenária cruz de madeira instalada ainda na época da construção do Cemitério em 1915.

Segundo o coordenador do Cemitério Municipal, Wendel Aparecido Tavares, todas as melhorias estarão prontas a tempo das visitas no dia de Finados "Estaremos abertos das 6h às 18h, a postos para atender a população, quem não souber a localização dos túmulos que queiram visitar basta nos procurar na administração que nossos funcionários estão capacitados para inclusive levar as pessoas até o local" afirmou.

Anexo ao Cemitério Municipal, o Instituto Médico Legal de Patrocínio também passou por uma reforma, recebendo nova pintura e sinalização.

ASCOM/PMP