Novo Centro Comunitário de Macaúbas de Baixo/ Vieiras foi entregue à comunidade

Na última sexta-feira (15) mais uma obra na zona rural de Patrocínio foi inaugurada pelo Governo Municipal, desta vez, em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Macaúbas de Baixo/Vieiras, que recebeu uma nova estrutura para o seu funcionamento.

Com mais de 455 m², o novo barracão substitui uma antiga estrutura que precisou ser parcialmente reconstruída, e ganhou um novo palco, cozinha, dispensa, área de bar, área para churrasco, banheiros masculino e feminino e uma varanda com 40 metros quadrados.

Na mesma região, em abril deste ano, o Governo Municipal já havia inaugurado uma ponte de concreto com vigas metálicas, que desde melhorou as condições de mobilidade aos produtores e facilitado o escoamento da produção.

ASCOM/PMP