Concluída Ponte de Concreto na região de Ponte Alta

A Secretaria Municipal de Obras liberou nessa terça-feira (03), a estrada de acesso a comunidade de Boa Vista, conhecida como região da Ponte Alta, que havia sido interditada para substituição da antiga ponte de madeira por uma de concreto e vigas metálicas sobre o Rio Dourados.

Segundo o Secretário de Obras, Jorge Marra, com a conclusão da obra o tráfego foi imediatamente liberado para facilitar a vida dos moradores da região, que estavam fazendo um desvio longo pelo arraial de Boa Vista. “Em breve teremos a inauguração em parceria com o Conselho Comunitário” anunciou Jorge.

Essa é a 6ª ponte de concreto construída pelo Governo Municipal na área rural do município. Com uma estrutura de 13 metros de comprimento, a nova ponte terá maior durabilidade, além de dar mais segurança e facilitar o escoamento da produção dos inúmeros produtores, permitindo a passagem de veículos com maior capacidade de carga e melhorando o acesso às comunidades da região.

ASCOM/PMP