Justiça na Escola realiza Encontro Regional de Liderança Escolar

Na próxima segunda-feira, 16 de novembro, Patrocínio sediará o Encontro Regional de Liderança Escolar, realizado no âmbito do Programa Justiça na Escola. O evento acontece no Auditório Geraldo Campos da Prefeitura, entre 8h e 17h. 

Na programação estão previstas palestras com os temas Indisciplina, Infrequência e Evasão Escolar; Leis que regem as atividades da escola; A Escola e a Justiça – Noções de Direito e; Procedimentos do Núcleo de Atendimento às Escolas. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site https://doity.com.br/encontro-regional-de-lideranca-escolar, onde também está a programação e o currículo dos palestrantes. Ao final do evento os participantes receberão certificados com carga horária de 7 horas. 

Confira a programação: 

7h30 – Credenciamento

8h – Abertura

8h30 – Palestra Indisciplina, Infrequência e Evasão Escolar – Dr. Fábio Alves Bonfim – Promotor de Justiça

9h30 – Coffee Break

9h45 – Palestra Leis que regem as atividades da escola – Dra. Núbia Costa Freiras - Presidente da Comissão Social da 65 ° subseção da OAB e Presidente do Conselho da Comunidade de Patrocínio

11h – Intervalo para Almoço

12h30 – Credenciamento

13h – Reinício

13h30 – Palestra A Escola e a Justiça – Noções de Direito – Dr. Serlon Silva Santos – Juiz de Direito

14h30 – Coffee Break

15h – Núcleo de Atendimento às Escolas – Procedimentos – Tamara Couto Duarte - Coordenadora do Núcleo de Atendimento as Escolas de Patrocínio

16h30 - Encerramento 

Participe!

ASCOM/PMP