Governo Municipal promove melhorias em centros esportivos

Proporcionar locais adequados para a prática esportiva tem sido uma das várias ações realizadas nos últimos anos pelo Governo Municipal. Neste início de ano, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está promovendo reformas em vários centros esportivos em Patrocínio.

Na região de Rua dos Crioulos, o campo de futebol está ganhando vestiários completos, com chuveiros, banheiros e estrutura completa para a comodidade dos atletas que frequentam o local.

O Estádio Municipal Daniel Caldeira, que no final do ano passado passou por um tratamento de recuperação do gramado, está recebendo calçada em seu entorno. Pedido antigo dos moradores do entorno do local, a nova calçada garantirá a segurança dos pedestres e promoverá a melhoria da mobilidade.

O Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento passou por reformas pontuais e está pronto para ser usado pelo Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro. Foram realizados trabalhos de pintura, recuperação do gramado, revisão elétrica e hidráulica, troca de refletores, iluminação dos vestiários, instalação de bancos para a imprensa na zona mista, reparos nas cabines de rádio, além da instalação de uma nova caixa d’água de 12 mil litros nos vestiários.

ASCOM/PMP