Sine conclui mais um curso de capacitação

A Unidade do Sine de Patrocínio realizou e concluiu durante a última semana de janeiro, mais um curso capacitação. O treinamento foi realizado nas dependências do Colégio Municipal Olímpio dos Santos entre 27 a 31 de janeiro para 65 alunos e alunas (foto). A capacitação foi desenvolvida com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município e Estadual.   Os alunos passaram por aulas teóricas e práticas, tendo em vista a importância e notoriedade da profissão nos dias de hoje. Segundo o coordenador do Sine Cássio Amaral, “É mais uma iniciativa para fomentar o emprego e renda, capacitando o cidadão para com o objetivo de que tenha melhores chances de ocupar uma vaga no mercado de trabalho”, salientou.

Massoterapeuta

O massoterapeuta age diretamente no nosso cotidiano, ajudando a construir uma vida muito mais produtiva. Continue lendo e confira tudo o que você precisa saber sobre Massoterapia. Realizam trabalho que reduz as dores, aumenta a imunidade, reduz o estresse, melhora da qualidade do sono, traz benefícios também para prematuros e proporciona cura de lesões As massagens terapêuticas podem auxiliar nos mais diversos tipos de dor, tendo sua ação altamente eficaz. O tratamento da dor se dá pelo relaxamento do corpo, permitindo que o mesmo possa atuar em suas necessidades.  Enxaqueca, dores decorrentes do parto, dentre outras, são exemplos de dores que são tratadas com massoterapia.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação