Governo Municipal inaugura nesta sexta-feira uma nova escola no Jardim Sul

Mais um passo importante será dado para a melhoria da estrutura educacional de Patrocínio pelo Governo Municipal, que, após superar uma série de entraves nos últimos anos que impediam a conclusão das instalações, inaugura nesta sexta-feira (5) a Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira, no Bairro Jardim Sul.

A nova escola, que atenderá alunos do 1º ao 5º ano, moradores dos bairros Enéas Aguiar, Padre Eustáquio (Jardim Sul) e adjacências, tem capacidade para oferecer mais 240 vagas, ampliando a oferta da rede municipal de ensino.

O novo educandário contará com seis salas de aula, direção, secretaria, supervisão, cozinha e banheiros com acessibilidade. Todo o mobiliário e equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.

ASCOM/PMP