Oficina Município Transparente acontece na próxima semana

Com o objetivo de sensibilizar empresários sobre a importância de estabelecer mecanismos de integridade e apresentar casos e experiências que possam ser replicadas e mostrar o que é possível fazer, o Projeto Município Transparente promove no dia 12 de fevereiro, no auditório da ACIP/CDL a Oficina Município Transparente de Integridade, uma das ações do Programa de Governo Aberto e Integridade Pública, realizada pelo Instituto Ethos, em parceria com o Governo Municipal.

A atividade tem como foco contribuir com as empresas e representantes do setor privado para a implementação de mecanismos de integridade e aprimoramento da relação público-privada.

O Município Transparente tem como objetivo contribuir para a implementação de uma agenda de governo aberto, com a melhoria da transparência e integridade pública. É desenvolvido de forma integrada pela Agenda Pública e pelo Instituto Ethos, com patrocínio da Techint Engenharia e Construção, e em parceira com as prefeituras de Patrocínio e Serra do Salitre.

Clique aqui para fazer sua inscrição