SINE inicia aulas da turma do curso de capacitação para Babás

Teve início na ultima segunda-feira (9) na unidade do SINE Patrocínio, o curso de Cuidador(a) de bebês – Babá. Oferecido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dentro do Programa  Qualifica-se da unidade, que visa profissionalizar trabalhadores em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, oferecendo aulas práticas e teóricas para a formação dos profissionais.

No curso serão ministradas aulas com critérios de aprendizado e cuidados com crianças desde o nascimento até a adolescência. O curso conta com o apoio de profissionais qualificados na área de saúde pública e cuidados com crianças, como a fisioterapeuta Gisele Castro e psicóloga Daniela Reis, que levará aos alunos temas sobre questão comportamental.