Governo Municipal entrega nova Praça ao Bairro Carajás

Na última sexta-feira (19) os moradores do Bairro Carajás ganharam uma nova opção de lazer com a inauguração da nova Praça José Adriano da Silva, localizada no encontro das ruas Tapajós e Caetés.

Segundo o Prefeito Deiró Marra, a nova Praça é parte de um compromisso do Governo Municipal em levar equipamentos que proporcionem a prática de atividades físicas em diversas áreas da cidade “É sempre uma grande satisfação poder dar mais opções de lazer à comunidade, esta praça é um presente para os moradores do Bairro Carajás que tanto merecem, acho que é um marco histórico para a comunidade, que ganha uma grande opção de lazer e, além disso, ainda fomenta o esporte da região” disse o Prefeito.

Pedido antigo da comunidade a nova praça representa mais uma opção de lazer e prática esportiva para a região, uma vez que conta com uma quadra de futsal iluminada, gramado, paisagismo e bancos.