Prefeito recebe Policia Militar, Policia Civil e Bombeiros para tratar da Segurança Pública de Patrocínio.

No último dia 24, a Prefeitura Municipal recebeu a visita das autoridades policiais militares e civis para discutir a situação da Segurança Pública no Município.

Estiveram presentes várias autoridades, dentre as quais citamos o Comandante da 10ª Região Integrada de Segurança Pública, Coronel Jarbas, o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Wilton José, o Tenente Coronel Campos que deve assumir o 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio, além das autoridades municipais, nas pessoas do Secretário de Segurança Pública, Transito e Transportes Alcides Dornelas, e do Coordenador Municipal de Transito, Major Divaldo Nestor.

O Prefeito Deiró fez questão de externar as instituições que a parceria entre a Administração, além de permanecer estará cada vez mais forte. Para Deiró este é um momento muito importante para o município, que começa a reduzir gastos, enxugar a máquina pública e projeta o desenvolvimento.

Gustavo Brasileiro endossou todas as questões levantadas pelo prefeito e ressaltou que a segurança pública hoje é um grande desafio a ser superado pela Administração. O momento é de esforços conjuntos para dar respostas aos anseios da população, por isso consideramos como prioridade a união entre o Governo e as tão laboriosas instituições que prestam a manutenção da segurança pública – explicou o Vice-Prefeito.

Em conjunto, os presentes apresentaram dados concretos dos índices de criminalidade, apontando comparativos à períodos anteriores e projeções para os anos seguintes com base nas informações levantadas pela base de dados policiais.
As instituições, através de seus representantes demonstraram total apoio á iniciativa da Prefeitura, ao tempo que se disponibilizaram para ajudar naquilo que for preciso para que a cidade tenha a segurança necessária para acompanhar o nosso desenvolvimento.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.