Veículos que serão entregues na visita do Governador começam a chegar em Patrocínio

O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, estará em Patrocínio na próxima semana para realizar a entrega oficial de vários veículos para muitas cidades do interior do Estado.
Serão entregues aproximadamente cento e oitenta veículos, dentre eles ônibus escolares pertencentes ao programa do Governo Federal “Caminhos da Escola”, e também várias ambulâncias.

Os veículos contemplarão muitas cidades do Estado e todas essas cidades se habilitaram para receber o evento, porém, em virtude de muita articulação por parte da Administração Municipal e pelo grande prestígio que o Governo de Minas tem com nosso Prefeito Deiró, que já foi Deputado Estadual por três mandatos, Patrocínio será o município que sediará o evento.

Na oportunidade, Pimentel deve anunciar a liberação das verbas do novo Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, e ainda deve posicionar-se quanto à liberação de recursos para implantação do sistema de câmeras de vigilância “Olho Vivo”.

Um evento desta magnitude alavanca a economia do município e projeta nossa cidade no cenário dos municípios mais importantes de Minas Gerais, realçando os traços fortes da política séria, voltada para o crescimento e conduzida com eficiência.

PATROCÍNIO TAMBÉM RECEBERÁ VEÍCULOS

Além de sediar o evento, Patrocínio ainda deve receber 02 (dois) ônibus escolares do Programa “Caminhos da Escola” e também mais duas ambulâncias, o que totalizará 05 (cinco) ambulâncias 0 km entregues ao município em menos de um mês.

PRESTADORES DE SERVIÇO

Patrocínio continuará a utilizar a terceirização do transporte escolar da rede municipal, que é realizada de forma legal dentro de processo licitatório amparado por lei. Os novos ônibus irão atender novas linhas em comunidades que já demandam há algum tempo pelo serviço, mas nossos prestadores de serviço do transporte escolar continuarão a trabalhar encurtando o caminho entre nossas crianças e a educação de qualidade.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio