CREDITADO. Governador Fernando Pimentel deposita verbas para construção do novo pronto socorro e entrega ônibus e ambulâncias para Patrocínio

Num dos dias mais importantes da história de nossa querida Patrocínio, recebemos finalmente a confirmação do crédito na conta da Prefeitura das verbas para construção do novo Pronto Socorro Municipal. Recursos da ordem de mais de sete milhões de reais.

Na disputada cerimônia de entrega de mais de 180 veículos para os municípios de sete territórios de desenvolvimento de Minas Gerais, orgulhosamente realizada em Patrocínio, em virtude do apreço, do prestígio e da credibilidade de nossos gestores, Deiró e Gustavo Brasileiro, o chefe do poder executivo do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel apresentou a notícia que os patrocinenses mais aguardavam durante os últimos 30 anos. Saiu do papel a construção do nosso pronto socorro.

Deiró agradeceu ao Governador pela visita e por essa tão importante conquista para o município. “O dia 17 de fevereiro de 2017 ficará para sempre marcado na vida de Patrocínio, pois muitos não acreditaram, mas através de um trabalho sério e com o apoio do nosso Governador, conseguimos tornar a construção do Pronto Socorro uma realidade para nossa cidade” pontuou Deiró em seu pronunciamento.

Também durante a solenidade o Governador recebeu o Título de Cidadania Honorária das mãos do Presidente da Câmara de Patrocínio Thiago Malagoli, que emocionado expressou em seu discurso a importância daquele momento. “Felizmente esse Título de Cidadania Honorária pode ser entregue, nesta ocasião, em que ocupo o cargo de Presidente da Câmara e temos como prefeito, Deiró Marra. É uma honra para Patrocínio ter um cidadão de tão grande escalão.

Em seu pronunciamento, Pimentel agradeceu a recepção feita por Patrocínio e reafirmou seu compromisso com a cidade e região. “Agora como um cidadão patrocinense, fica ainda mais evidente meu carinho e apreço por essa cidade, que hoje posso chamar de nossa. Evidencio também meu apreço por essas pessoas tão especiais que lutam por Patrocínio com garra e ousadia todos os dias, que são Deiró e Gustavo. O Governo de Minas estará sempre à disposição e com portas abertas para recebê-los.”
Diversos deputados federais e estaduais marcaram presença e puderam entregar as chaves das ambulâncias e dos ônibus escolares, juntamente com o Governador aos prefeitos agraciados. Patrocínio na solenidade recebeu dois novos ônibus e quatro ambulâncias.

A Corporação Musical Abel Ferreira abrilhantou a cerimônia como a execução do Hino Nacional e sonorização de toda a cerimônia. Mais uma vez, Patrocínio brilhou. Este é mais um grande resultado, fruto de muita dedicação e de uma condução pautada em união e trabalho.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio