Bairro Padre Eustáquio é o primeiro a receber a Comemoração do Dia das Crianças realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social

A comemoração do Dia das Crianças teve início em Patrocínio. O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, levou muita diversão no último sábado (07), para crianças do bairro Padre Eustáquio, em frente ao CRAS Wilson Nelis.

O prefeito Deiró Marra foi ao evento e pôde acompanhar de perto a alegria das crianças com as brincadeiras e guloseimas que foram distribuídas. Além disso, o chefe do executivo, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, e demais autoridades presentearam a criançada com bolas de futebol.

Vale destacar que o próximo bairro a receber o evento será o Marciano Brandão, no CRAS José Ribeiro, no sábado (14). Será servido cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão-doce, geladinho e também terá uma surpresa. Além disso, terão apresentações, performance teatral com Gustavo Melo, dança com Gustavo Schuttz e apresentação de Jiu-jitsu com o Prof. Filipe.