Em casa, CAP vence Uberaba por 1x0

No último sábado o Estádio Julio Aguiar foi palco do show de dois grandes times do Campeonato Mineiro Modulo II, o Clube Atlético Patrocinense enfrentou e venceu o Uberaba por 1x0.

O clássico, contou a presença de aproximadamente 700 pagantes que prestigiaram o jogo vibrando e motivando o time da casa a vencer mais esta batalha.

Apesar das expectativas que apontavam vantagem para o Uberaba, que vinha em uma campanha de qualidade, o CAP jogava dentro de casa, sendo assim muito mais cobrado pela torcida. Assim, as declarações do técnico do Uberaba foram frustradas, pois segundo ele o time do Uberaba estava acima dos outros que disputam o Módulo II do campeonato, em todos os quesitos.

O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, que assistiu ao jogo da arquibancada, entrou no estádio recebido pela torcida que entoava seu nome e de quebra um elogio: “Deiró, pé quente” – gritavam os torcedores.

A Prefeitura deu todo o apoio ao evento, que teve sua organização acompanhada de perto pela Secretaria Municipal de Esportes, nas figuras do Secretário Delei Despachante, e dos Subsecretários Maurinho e João Grandão.

Aos 25 minutos saiu o primeiro e único gol do jogo, Ademir bateu forte colocado, levantando todo o estádio Julio Aguiar numa emoção que há muito tempo não era vista.

O Próximo jogo será em Varginha, contra o BOA, adversário forte e com uma boa campanha no mineiro. O CAP deve continuar a preparação física e técnica para somar mais três pontos no campeonato e encurtar a distância do sonho de ver o time subir de divisão.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.