SINE Patrocínio realiza reunião com a Vale Fertilizantes

Na tarde de ontem (21), o SINE (Sistema Nacional de Emprego) Patrocínio, realizou uma reunião no auditório da UNICERP, com a empresa Vale Fertilizantes e seus terceirizados para tratar da ampliação do atendimento e capacitação da mão de obra local para realização de suas atividades.

A reunião contou com a presença da vereadora Marcilene Jacinto que fez questão de levar à diretoria da Vale a importância de extrair todos os recursos humanos dentro de nosso município, pois sabe que existem profissionais gabaritados e competentes, aptos a prestar seus serviços na Vale.

Para o diretor do SINE, Cássio Amaral, esta foi uma grande oportunidade para buscar estratégias para geração de renda e emprego local e ainda atender às demandas das empresas e comércio existentes em patrocínio e também preparar o município para as empresas que ainda vão se instalar em Patrocínio.

A missão do SINE tem se tornado cada vez mais dinâmica, dando atenção prioritária a reformulação de suas ações para priorizar o atendimento diferenciado ao público, cumprindo assim o fim social a que se destina, amparando o trabalhador e oferecendo soluções aos empregadores.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio