Prefeito vistoria obras de saneamento e mobilidade urbana em Patrocínio

O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra, percorreu diversas obras que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, visando atender as demandas de saneamento e mobilidade urbana em nosso município.
A Secretaria de Obras tem realizado inúmeras operações, dentre elas o recapeamento de vias, operação tapa buracos e consertos e melhorias em nossas galerias de água pluvial que muito sofreram por conta do forte período chuvoso.

O Prefeito fez questão de visitar obra por obra para ver de perto quais foram as estratégias adotadas para resolução dos problemas e ainda verificar se as medidas realmente serão eficientes pois o serviço público deve se pautar sobretudo na eficiência.

Na rotatória da Avenida Dom José André Coimbra com a Avenida Faria Pereira, a Prefeitura realiza um trabalho de grandes proporções, para resolver os problemas de manilhas desniveladas que acabaram por causar uma erosão generalizada na via. Deiró acompanhou desde a elaboração do projeto para reparo até a execução.

Para o Prefeito, é importante que o serviço seja realizado de forma definitiva, pois entende os transtornos causados pelo bloqueio das vias. “Precisamos resolver de uma vez, essa é nossa maior característica: resolver. Temos a certeza que o transtorno é passageiro, mas o benefício de um trabalho bem feito esse sim é feito pra durar” – explicou Deiró.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio