Educadores Sociais da Arca realizam curso de capacitação

Nos dias 24 de janeiro e 1° de fevereiro, os educadores sociais que trabalham na ARCA – Acolhimento Referenciado da Criança e do Adolescente realizaram uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Ministrada pela Gestora de Recursos Humanas e Comissária de Menores, Tamara Couto Duarte, de forma voluntaria, a capacitação teve carga horária total de 6 horas.

“O curso foi muito importante para os educadores da Arca, pois com certeza irá nos ajudar na implantação de uma nova forma de gestão, que trará bons frutos para a instituição, e principalmente para as crianças e adolescentes acolhidos.” enfatizou o coordenador da Arca, Sérgio Braga Duarte.

Essa foi a primeira fase de capacitações, dentro de um planejamento da Secretaria de Desenvolvido Social que prevê a realização de novas etapas ainda nesse semestre.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.