Reunião sobre Destinação do Imposto de Renda: Apoie as Instituições de Patrocínio

Os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Pessoa Idosa, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará na próxima quinta-feira (25), às 9h, no Auditório Geraldo Campos, uma reunião com contadores e empresários para falar sobre a importância da destinação do imposto de renda aos Fundos Municipais.

Se você é pessoa física e utiliza o formulário completo de ajuste anual do Imposto de Renda, você pode destinar até 3% do seu imposto de renda aos fundos municipais, não importa se você tem imposto a pagar ou a restituir. Se você é pessoa jurídica, poderá destinar até 1% do Imposto de Renda devido em cada período de apuração.

Participe e ajude instituições de Patrocínio.