Prefeito prestigia evento “Porco no Rolete” da Polícia Militar

No último domingo (23), o 46º Batalhão de Polícia Militar - Guardiões do Cerrado – realizou com grande sucesso no restaurante do Parque de Exposições, a primeira edição do Porco no Rolete, organizado pela instituição para comemorar os 10 anos do Batalhão em Patrocínio.
Em um ambiente extremamente familiar e aconchegante, os policiais receberam convidados, parentes e amigos para desfrutar do delicioso almoço com ênfase na carne suína, comida legitimamente mineira que agradou a todos que participaram do evento, tendo ficado para dupla Lucas Arcaro e Thiago a tarefa de animar o público com o melhor da música sertaneja.
O Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró, fez questão de prestigiar o evento com sua família, pois carrega consigo o título de grande amigo e parceiro da Polícia Militar no Estado de Minas Gerais, sobretudo em nossa cidade, haja vista que foi através do trabalho de Deiró enquanto Deputado Estadual, que muitas conquistas da instituição puderam se realizar, a exemplo da elevação de Companhia para Batalhão e da construção da robusta e moderna sede do 46º Batalhão de Patrocínio.
Para Deiró, há muito tempo a Polícia Militar não realizava um evento social desta magnitude, o que segundo o Prefeito “foi um sucesso total!”. Ainda sobre a passagem dos 10 anos do Batalhão em Patrocínio, Deiró pontuou que “durante esses 10 anos de atuação, nosso Batalhão carrega muito trabalho sério em sua bagagem, na defesa dos patrocinenses, na manutenção da ordem em nossa cidade. Acho que realmente é essa a marca que o trabalho bem realizado deixa. Por isso que não importa em qual esfera do poder público estivermos atuando, nunca faltará apoio á Polícia Militar por nossa parte, sobretudo à Polícia que se dedica em trabalhar por Patrocínio” mencionou o Prefeito em referência ao efetivo do 46º Batalhão.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio