Secretaria Municipal de Meio Ambiente em novo endereço

A partir da próxima terça-feira, 2 de maio, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente passará a funcionar em novo endereço na Avenida João Alves do Nascimento, nº 1226, em frente ao Daepa.
Essa mudança é um exemplo de que com soluções simples, o Governo Municipal está reduzindo os gastos com aluguéis, mudando o layout das próprias edificações a disposição da Prefeitura, o que representará uma grande economia em longo prazo.
Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Caio Veloso, nesse prédio também funcionará o IEF, o Codema, o Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba e provavelmente o Núcleo do Supram, para facilitar o trabalho daqueles que necessitam de serviços relacionados às questões ambientais.
Devido à mudança, nesta quinta e sexta-feira não haverá expediente na Secretaria.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio