Festa do Trabalhador agrada servidores

“Agradecemos ao Governo Municipal por nos proporcionar um momento tão bom de confraternização. Isso faz com que nos sintamos valorizados” disse Edson Rodrigues, motorista da Prefeitura a quase 29 anos.
“A Prefeitura está de parabéns, foi um verdadeiro encontro de amigos. Achei a festa ótima e bem organizada” ressaltou Antônio Donizete de Oliveira, pedreiro da Secretaria de Obras, há 17 anos.
Em clima de união, nesse 1º de maio, centenas de servidores e suas famílias, compareceram ao Enxó Clube, para comemorar o Dia do Trabalhador, em uma confraternização organizada pelo Governo Municipal.
O Prefeito Deiró, acompanhado de sua família, e do vice-prefeito Gustavo Brasileiro parabenizou a todos os servidores. “Nesse dia especial, realizamos essa festa para contemplar tudo aquilo de bom que conquistamos, através de nosso trabalho. Nosso agradecimento pelo empenho e dedicação de cada um na condução de nossa querida Patrocínio” afirmou o Prefeito.
Na oportunidade, Deiró fez a entrega simbólica do cartão da cesta básica com aumento de 34% em relação ao ano passado, dos uniformes que serão fornecidos a todos os servidores, além de garantir o vale transporte, benefícios que reafirmam o compromisso dessa gestão com a classe.
Dezenas de brindes foram sorteados entre os funcionários, que puderam se recrear em toda área do clube, nas piscinas, quadras, quiosques, ao som dos artistas patrocinenses Paloma Rocha e Viola Cabocla. Um almoço, muito bem preparado, coroou com êxito a confraternização dos trabalhadores.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio