Governo Municipal tem conseguido investir em muita coisa que realmente faz a diferença em nossa cidade

A falta de remédios por exemplo não é mais um problema presente em nossa Farmácia da Secretaria de Saúde. Temos conseguido investir em todos os setores, porque economizamos em todos os setores. Com a compra consciente de hortifrutigranjeiros para atender as escolas e centros de educação infantil, economizamos mais de 66% do valor unitário por item com relação ao ano passado sem nenhum prejuízo da qualidade referente ao mesmo ano. Pelo contrário, vamos é melhorar ainda mais a qualidade dos produtos fiscalizando a entrega dos mesmos. Alguns valores são realmente muito inferiores, como o Abacaxi que foi adquirido por R$ 7,69 a unidade no ano passado, e agora conseguimos por R$ 2,80. É simples, tudo que economizamos, reinvestimos.

Asscom - Prefeitura Municipal de Patrocínio