Patrocínio conquista 4 medalhas de ouro e 2 de prata na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares

Os representantes de Patrocínio fizeram bonito na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares, realizada na última semana, na cidade de Ibiá.
Sagraram-se campeãs as equipes de futsal masculino e feminino módulo II da Escola Estadual Dom Lustosa, futsal masculino módulo I da Escola Estadual José Eduardo de Aquino e basquete masculino módulo II do IFTM.
Conquistando o segundo lugar, voltaram para casa com medalha de prata, as equipes de vôlei masculino módulo II do IFTM e handebol feminino módulo II da Escola Estadual Venina Tavares do Amaral.
Os vencedores dessa etapa, que foi disputada pelas cidades de Ibiá, Guimarânia, Patrocínio, Perdizes e Serra do Salitre, seguem para a fase Regional, que acontece entre 10 e 15 de julho, com sede a ser definida.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio