Governo Municipal entrega permissões aos mototaxistas

Nessa terca-feira (23), às 9h, no Paço Municipal da Prefeitura, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, realiza uma solenidade para a entrega das permissões aos 38 mototaxistas regulamentados.
A regularização do serviço é mais uma conquista do Governo Municipal, que beneficiará tanto a população que utiliza esse transporte, quanto os prestadores do serviço, com a padronização das exigências para sua execução.
Regido pela Lei nº 4883/2017, e efetivado através do Decreto nº 3342/2017, foi realizado o processo licitatório, atendendo as exigências para o credenciamento pelo prazo máximo de 5 anos, que podem ser prorrogados por mais 5 anos, contados da data da assinatura do Termo de Permissão.
Venha participar desse importante momento!
Entrega das permissões aos mototaxistas
Dia: 23 de maio (terça-feira)
Local: Paço Municipal Abdias Alves Nunes – Prefeitura
Praça Olimpio Garcia Brandão, 1452 – Cidade Jardim