Conferência Municipal de promoção da Igualdade Racial

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizará amanhã (28) a  1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o evento acontecerá a partir da 13h, no CEU das Artes, situado na Praça Mário Alves do Nascimento, na Rua Elmiro Alves, 1040, bairro Marciano Brandão. Com o tema, o Brasil na década dos afrodescentes; Patrocínio promovendo a igualdade racial - por nenhum direito a menos. acontecerão debates e uma palestra com o tema “Mulher, feminismo, participação social e espaços de poder.” com a palestrante, Dra. Edilaine Cristina Silva, presidente da Comissão de Promoção da Igualdade Racial da OAB de Uberlândia. Na finalização do evento haverá ás 20h00 a apresentação da peça " Violento, um solo com preto amparo" anfiteatro do CEU das artes, com classificação 14 anos.