Nota de Esclarecimento - Secretaria de Educação

Na manhã desta quarta-feira (24), a Secretaria Municipal de Educação, Priscila Beatriz Borges de Castro, prestou esclarecimentos aos profissionais da educação sobre a reposição de aula, em razão da paralisação, ocorrida no dia 28 de abril.
Em ofício, enviado a todos os educandários municipais, a Secretária presta o seguinte esclarecimento:
“Em cumprimento a Lei das Diretrizes e Bases da Educação que prevê o mínino de 200 dias letivos e 800 horas anuais, esta Secretaria no dia 19/05, em decisão conjunta com o Sr. Prefeito Deiró, fará a reposição do dia 28/04, quando da paralisação de alguns profissionais da educação. A reposição ocorrerá no dia 10/06/2017, para que não haja prejuízo a carga horária do aluno”.
Priscila ainda esclarece no ofício que essa reivindicação foi também solicitada pelo Presidente da Câmara Thiago Malagoli e alguns vereadores.

Asscom – Prefeitura Municipal de Patrocínio