Grupo Bahamas assina licenças ambientais e inicia obras de terraplanagem de novo supermercado

O presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos, esteve em Patrocínio na manhã desta segunda-feira (18), para assinar junto ao CODEMA, a Licença Prévia e de Instalação do supermercado Bahama Mix, e acompanhar o início das obras de terraplanagem do local que abrigará o empreendimento. O terreno, adquirido pela empresa Juizforana junto a Prefeitura de Patrocínio pelo valor de R$ 8.452.013,04, tem mais de 12 mil M² e está situado na Av. Faria Pereira, entre a Av. Padre Matias e Rua Nhonhô Paiva.

Um dois mais importantes grupos supermercadistas de Minas Gerais, hoje ocupando a 4ª colocação no Estado, o Grupo Bahamas irá abrir em Patrocínio sua 46ª loja. Com investimento na casa dos R$ 20 milhões, o empreendimento terá mais de 9 mil M² de área construída, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas.  A sua inauguração está prevista já para o primeiro semestre de 2018 e deve gerar cerca de 150 postos de trabalho de forma direta e dezenas de outros de forma indireta.