Com expectativa de grande público, Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento será reinaugurado hoje (20)

O torcedor patrocinense ganha na noite de hoje (20) um grande presente. Após intensos trabalhos de reforma e recuperação o Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento será entregue à população da cidade e ao Clube Atlético Patrocinense para a disputa do Módulo I do Campeonato Mineiro.

Mais de seis mil pessoas são esperadas na grande festa de reinauguração, que entre outras coisas contará com o grande amistoso entre o CAP e a equipe do Brasiliense. Com a abertura dos portões programada para as 19h30, os milhares de torcedores poderão conferir de perto o novo estádio, que passou por uma remodelação completa na sua estrutura, ganhando novos banheiros, setor de visitante, cabines de imprensa, vestiários, salas administrativas, tribunas, bares e alambrado, além das modernas torres de iluminação, que permitirão a partir de agora a realização de jogos no período noturno. Outra novidade foi o asfaltamento da via de acesso dos torcedores, dando mais conforto e acessibilidade aos amantes do esporte.

A festa promete ser inesquecível, digna da importância do Estádio Pedro Alves do Nascimento para o esporte patrocinense, que com essa reforma passa a ser referência na nossa região.