Governo Municipal entrega mais dois poliesportivos reformados

Os poliesportivos dos bairros São Vicente e Boa Esperança foram completamente revitalizados pelo Governo Municipal e serão entregues a população nos próximos dias. Além da reforma, os espaços receberam a instalação de diversos aparelhos de academia ao ar livre, proporcionado a população espaços adequados para a prática de atividades físicas.

O primeiro a ser reinaugurado será o Ginásio Poliesportivo “José Delfino (Cabreira)” no bairro São Vicente, nessa quinta-feira, 5 de julho, às 18h, que terá um jogo amistoso entre as equipes de futsal do Catiguá e do Patrocínio Tênis Clube para estrear a nova quadra. Já a cerimônia de entrega do Ginásio Poliesportivo “Alberto Silva” no bairro Boa Esperança está prevista para a próxima semana, dia 12 de julho, também às 18h.

Além do conserto nos tacos das quadras, os poliesportivos receberam nova pintura, reforma do telhado, reparos elétricos e hidráulicos, troca de alambrado e instalação de estrutura para basquete e voleibol. E atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores de ambas regiões, a área externa também foi revitalizada com nova calçada, iluminação e instalação de equipamentos de academia ao ar livre.

Segundo o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Carlos Alberto Silva (Carlão), as reformas dos espaços são fundamentais para execução dos projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria nesse semestre, em especial o “Esporte ao Alto” que pretende viabilizar a prática esportiva nas diversas modalidades e faixas etárias.

Participe das inaugurações e confira de perto o trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura na área esportiva, oferecendo mais saúde, lazer, bem-estar e oportunidades de inclusão social para toda população.